domingo, 28 de Abril de 2024  20:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-03-2015

Feira da Juventude, Formação e Protecção Civil de Estarreja começa na quinta-feira.



A Feira da Juventude, Formação e Protecção Civil de Estarreja está de regresso "para ajudar os jovens a encontrar respostas para o seu futuro". Esta semana, nos dias 19 e 20 de Março, o Multiusos de Estarreja situado no Parque Municipal do Antuã, "será transformado no palco de vocações e orientação formativa e profissional".

A 8.ª edição do certame contará com a presença de 30  entidades, entre Universidades, Politécnicos e Escolas Profissionais, para além da realização de acções de esclarecimento sobre carreiras militares, palestras e actividades lúdicas como o concurso “O Palco é Teu – Talento em Movimento”, aberto aos estudantes dos Agrupamentos de Escolas de Estarreja e de Pardilhó.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Estarreja em parceria com o Agrupamento de Escolas de Estarreja e pretende "divulgar junto da população escolar e comunidade em geral informações sobre a sua oferta formativa, emprego, saídas escolares e profissionais, empreendedorismo e mercado de trabalho".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®